Andando para a frente 2

Neste artigo, de um mês atrás, eu mencionei que havia cancelado minha conta no Twitter. Também disse que teria 30 dias para rever minha decisão: se eu logasse de novo nesse prazo, teria minha conta de volta. Fiquei de vir aqui para contar a vocês o resultado!

O resultado é que, basicamente, não senti falta nenhuma do referido serviço! Uma vez ou outra, confesso que me peguei digitando twitter.com na barra de endereços do Chrome, mas logo percebi e lembrei: “Ah, é, eu cancelei minha conta!”.

Hoje, tentando acessar o antigo endereço do meu usuário, deparei com uma página de usuário inexistente, porém reparei numa coisa interessante: uma opção de buscar por menções ao meu nome de usuário. Fiz essa busca e achei interessante ver antigos tweets de amigos, conhecidos e desconhecidos.

Caso você tenha Twitter ou já tenha tido, sugiro essa experiência: busque pelo seu nome de usuário. Você fará uma rápida viagem no tempo. Se quiser ver como foi a minha, clique aqui!

Deixe um comentário

